avaliação e satisfação

Pesquisa de Satisfação

Nosso objetivo é a satisfação de nossos clientes. Por isso a Serv Food realiza pesquisas periódicas, escritas e eletrônicas, em todas suas unidades para que críticas e sugestões sejam anotadas e reparadas.

A Serv Food conta com um departamento de atendimento ao cliente (SAC) que é responsável por medir periodicamente o nível de satisfação de seus clientes. Deste modo, elogios, sugestões e reclamações são comunicadas a esse departamento de forma que possam ser resolvidas e sanadas da melhor maneira possível.


Para a realização deste serviço, são utilizadas algumas ferramentas:

– Pesquisa escrita

– Painel eletrônico

– Relatório de avaliação

– Fale conosco

Esse serviço possibilita o maior entendimento das necessidades dos clientes e um aprimoramento dos nossos serviços.


 

Sac e Comercial


Preencha o formulário abaixo e deixe sua solicitação de proposta comercial, sugestões, elogios ou reclamações. Um profissional da área comercial ou Atendimento ao cliente entrará em contato.