educação

Alimentação Escolar

Todas as pessoas e principalmente as crianças precisam de uma dieta variada para garantir a nutrição adequada. Para isto, além da disponibilidade de alimentos, é fundamental a formação de hábitos alimentares. A criança pequena come quando sente fome. Mais tarde, na vida escolar, o ato de se alimentar fica mais complexo, estando envolvido fatores fisiológicos, sociais e culturais, ou seja, fatores externos, além da fome, passam a regular a ingestão de alimentos.

Desde os primeiros anos de idade, torna-se uma grande responsabilidade os cuidados com a alimentação infantil, pois é dela que se faz a arte de crescer com qualidade e boa nutrição.

Nota Máxima em Alimentação

A Serv Food através de estudos e treinamentos contínuos, vem aprimorando e inovando no fornecimento da Alimentação Escolar, contratando funcionários específicos, dando apoio e treinamentos para as equipes envolvidas, assegurando assim um serviço de qualidade e higiene.

Procurando preservar o seu compromisso de fornecer uma alimentação sadia e balanceada, com cardápios elaborados por nutricionistas qualificados, para adaptar ás necessidades de crescimento e desenvolvimento das crianças, colaborando assim para uma sociedade mais forte e saudável.


– Cardápios balanceados de acordo com as necessidades calóricas diárias dos alunos;

– Garantia de bom desenvolvimento físico e intelectual e conseqüentemente, um grande aumento da expectativa de vida;

– Festas e eventos sazonais como: Páscoa, Natal e Dia das Crianças;

– Cardápios adaptados aos costumes e hábitos de cada região;

– Aplicação periódica de pesquisas de satisfação;

– Desenvolvimento de programas e palestras com distribuição de revistas educativas para ler e colorir.

Prefeitura: Ela se torna um órgão fiscalizador da alimentação escolar, deixando toda a responsabilidade da gestão para a Serv Food;

Geração de empregos: A Serv Food valoriza os produtores e fornecedores locais, além de contratar funcionários. da região;

Serviços padronizados: Merendeiras uniformizadas e treinadas para a manipulação dos alimentos;

Equipamentos: Responsabilidade em zelar por equipamentos e instalações da cozinha e do refeitório;

Saúde: Controle total sobre a alimentação servida, zelando por suas condições higiênicas e sanitárias.


 

Sac e Comercial


Preencha o formulário abaixo e deixe sua solicitação de proposta comercial, sugestões, elogios ou reclamações. Um profissional da área comercial ou Atendimento ao cliente entrará em contato.